Andre Bianchi
Esse Igor Benevenuto é um bandido sem vergonha...se fosse contra chamava e se safado
em Bate-Papo da Torcida > Igor Benevenuto, de novo ele
Em resposta ao tópico:
Igor Benevenuto era o árbitro do VAR em Fortaleza 0 x 0 Corinthians. Não chamou o árbitro num lance de pênalti claro no Gabriel e 'descobriu' uma agressão do Jô que resultou em expulsão.
Contra o Bahia, ele de novo. Lance de pênalti no mínimo discutível no segundo tempo e ele, assim como fez em Fortaleza, não chamou o árbitro.
A gente costuma focar nos erros do árbitro de campo e esquece que pode ter um safado no VAR.

