Antonio Toledo
Na boa, eu acho que o Walter merece a vaga a muito tempo, mas o rebote ficou limpo pros caras.
em Bate-Papo da Torcida > Mais um frango pra comemorar os 500 jogos..
Em resposta ao tópico:
Lamentável não querer reconhecer (nem ele e nem a torcida) que hoje mais atrapalha do que ajuda..
