Absolon Silva
Tá difícil mesmo com os que estão hoje no elenco, pois ninguém contempla essa função atualmente no que temos...
em Bate-Papo da Torcida > Jô - "Boseli" e o dilema do Camisa 9 pivô
Em citação ao post:
Quando o moleque estava indo bem, se lesionou. No elenco atual, é o que faz melhor essa função. Tomara que se recupere logo. Ficar a mercê desses que estão no time, é padecer...
