x

Post de Victor no fórum "Notícias" do Meu Timão

Belo tópico amigo, mas eu te faço uma pergunta. Você acredita que a torcida aceitaria ficar todo esse tempo que o Milan está sem ganhar títulos (desde da temporada 10/11)?

É triste falar isso, mas o que eu mais quero é que o Duílio faça essa reformulação total e quite as dívidas do clube, mesmo que fique 5/6 anos sem ganhar nada.

em Notícias > A solução para o Corinthians é essa (e já tem espelho)

Em resposta ao tópico:

Eu vi um tópico hoje comparando o Corinthians ao Arsenal, torcida gigante, investe muito e não da certo.

Mas ai quem acompanha o Milan? Eu assisto todos os jogos deles desde o ano passado, e eu vi o que essa diretoria fez, investiu em jogadores novos e deixou medalhões ou ÓTIMOS e incontestáveis, ou da base, quer exemplo? (Ibra, Donnarumma, Romagnoli e Calabria) tirando o Ibra o resto é novo mas já tem uns 5 anos atuando de titular, de resto só contrata jogador de no máximo 23 anos, hoje é o time com menor média de idade dos 5 grandes, e só aproveitando oportunidade de mercado, não faz nada de contratação badalada, o Grêmio tá fazendo o mesmo junto ao Santos, com o tempo isso acertou as contas dos 3 citados.

Milan hoje é líder do Campeonato Intaliano, tá nas oitavas da Euro e foi eliminado por MUITO pouco na Copa, para inter, tem apenas 3 derrotas na temporada.

E como isso serve de exemplo? (Cássio, Fagner, Fabisa, Cauê, Xavier, Adsom e Vitinho) são exemplos, ou da base ou experiente que são incontestáveis, de resto só contratar com no máximo 24 anos, B.Mendez, Vital, Mosquito etc, mas também não adianta contratar jogador da Elenko ou do Garcia (Everaldo, Natel, e Cafú) preciso nem fala né JÔ, se for contratar tem que te CERTEZA que é bom, de resto contratar jogador com 24 anos no máximo vom oportunidade de mercado, olha o time do América-MG, Cuiabá entre outros.

Ou seja tem que focar na base, aproveitar oportunidades de jovens promissores, e contratar medalhões que tenha certeza que da certo e sejam baratos. O JH claro que hoje não é jogador para o Corinthians etc, mas olha hoje ele tá na Série B con 38 anos e comendo bola no Náutico, o time não caiu por conta dele, ou seja quando ele saiu ainda jogava bem.

Não tem essa de 'ta muito velho' acabei de da um exemplo do Ibra, 1 ou outro não faz mal, mas o foco tem que ser em jogadores novos e da base para lucrar com isso, ou até jogadores que ninguém viu, como por exemplo o Cano no Vasco e Kessié no Milan.

É isso fiel tmj e VAI CORINTHIANS.

Responder ao post do Victor

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rodrigo

Rodrigo 1.633 posts

@rodrigo.pereira65 em 28/01/2021 às 14:44

Ai que tá amigo, eles não ficaram esse tempo sem ganhar com essa fórmula, eles ficaram pela diretoria anterior de um Chines #$!@% que roubou o Milan e só contratou e vazou, descobriram um sistema de corrupção dele.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 7 segundos por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 4 minutos por Vinicius

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Esse juiz do jogo Brasil x Escócia tá mal-intencionado

    Última resposta há 5 minutos por VIÚVA VP

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 9 minutos por Nelson 77

    69respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 13 minutos por Nelson 77

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida Veja!

    Última resposta há 19 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 27 minutos por ANDRE MATOS CARDOSO

    74respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 36 minutos por Pedro Henrique

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 45 minutos por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Casemiro parece que está doente, o homem corre parecendo está todo assado

    Última resposta há 55 minutos por Testomaster da Fiel

    4respostas

    acessar o tópico