x

Post de Luiz Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Podia rolar algo parecido com um clube de assinaturas (o cara paga uma grana por mês e recebe em determinado período meses um kit do clube, com algum souvenir, uma revista chapa-branca com umas fotos bonitas), desconto em hotéis e agências de viagem pra quando o cara puder ir pra SP assistir um jogo, sorteio de camisas, viagens, ingressos.

O mercado existe. Mas parece que falta vontade do clube em investir nisso!

em Bate-Papo da Torcida > Sócio-torcedor: como o Corinthians perde dinheiro mesmo tendo 30...

Em resposta ao tópico:

Já faz 5 ou 6 anos que enviei um email para o Sport Clube Corinthians e nunca recebi uma resposta. Passado todos estes anos eu voltei a acreditar que uma nova diretoria finalmente quisesse tirar o Corinthians de uma situação financeira ruim e melhorar a questão econômica. Lá fui eu, semana passada, enviar novamente um email para o clube, para o marketing, para vários emails da instituição questionando sobre um ponto muito importante das finanças do clube: o programa de Sócio-torcedor.

Para quem já teve a curiosidade de pesquisar, existem três planos: minha cadeira, minha história e minha vida.

Não quero comparar os preços, pois não é este o problema, quero comparar os benefícios. Em todos eles, por ex, você tem (1) postos de venda de ingressos exclusivos, (2) descontos e prioridade na compra de INGRESSOS, (3) prioridades no uso dos estacionamentos da Arena, entre outros pontos. Apenas estes já servem para dar prosseguimento na minha reclamação.

A minha queixa é >> porque o Corinthians nunca pensa no torcedor de fora de SP?

Somos 30 milhões de torcedores, entretanto, parece que a instituição Corinthians só pensa naqueles que são de SP. Todos os pacotes de Fiel torcedor se baseiam em cadeiras exclusivas, ingressos inclusos, Tour no estádio, mas...como assim? Somos de fora de SP!

Não vamos estar em SP em 99% dos jogos. Moramos em outros estados, moramos em outro país. Então, volto a questionar, porque os planos de fiel torcedor só olham para o corinthiano que mora em SP?

Cadê um plano para os demais 20,25 milhões de fora? Ou todos os 30 milhões de torcedores são de São Paulo?

Cadê um plano para aquele torcedor, louco do bando, que não vai assistir os jogos porque mora no Ceará? Que não vai comprar ingressos com desconto porque ele mora Nova York?

Eu sou corinthiano desde criança, idos de 1991. Não vi Sócrates, nem Neto, mas me lembro do Marcelinho, Ricardinho e do Dida. Sou menos Corinthiano do que outros? Eu adoraria ajudar meu clube, pagar mensalmente um valor de 50,60 reais, mas cadê um plano que envolva envio de uma camisa oficial por semestre? Ou mesmo por ano! Não importa! Que envie um chaveiro, uma toalha de rosto, qualquer coisa.

Amo meu clube, mas sou de Campo Grande, MATO GROSSO DO SUL. Por que BULHUFAS EU PAGARIA UM FIEL TORCEDOR para ganhar desconto de ingresso? Para que um morador de Rondônia iria querer um desconto no jogo do Corinthians se ele mora em Rondônia, poxa?

Acorda, Corinthians, acorda! Vamos calcular rapidamente: 20 milhões de torcedores de fora de SP pagando um Fiel Torcedor diferente, que seja de 35 reais, com direito a ganhar um copo do Corinthians por semestre...700,000 MIIIILLHHOOOOEEES...

Foi apenas um desabafo. Espero que de alguma forma a galera do 'marketing profissional' agora receba essa ideia, já que os e-mails do Corinthians são de enfeite.

Responder ao post do Luiz Felipe

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 4 minutos por Azazel Zel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 11 minutos por José Oliveira

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 11 minutos por T-gerg

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Brasil nas oitavas. Rumo ao hexa

    Última resposta há 11 minutos por Azazel Zel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 15 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 22 minutos por André Santos

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 24 minutos por PEDRO NEVES TEIXEIRA

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 27 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 27 minutos por Daniel Soares

    63respostas

    acessar o tópico