Leandro Corinthians
Muito pereba na base tbem, não é só pq é estrangeiro e da base que vai ser craque
em Bate-Papo da Torcida > Angelo Araos
Em citação ao post:
Araos é novo, quem critica ele são os mesmos que pedem pra usar a Base, incrível isso. Em 9 jogos esse ano, ele teve participação em 3 gols, mais do que Otero, Everaldo, Natel e outros - (Outra observação é que ele jogou apenas 480 minutos, que equivale a 5 jogos completos, muito menos do que os outros citados)


