Epidemia Riatica
Tem que tirar o jaça tbem. Pois logo ele colocará alguém da sua tropa!
E por favor diretoria, acabem com essa merda de sub-23. Isso só existe pra gastar a grana que o clube não tem.
em Bate-Papo da Torcida > Fora do Corinthians Coelho olho de bomba
Em resposta ao tópico:
Simples assim, péssimo, arrogante, prepotente, um cara que não agrega em nada e fica de olho de Tandera no cargo dos que estão acima dele, o Corinthians precisa de gente do bem e profissionais competentes.