Acabaram Corinthians!!!
Corinthians tá apequenando na mão dessa diretoria, natel, everaldo, cafu não jogaria nem no time de várzea
em Bate-Papo da Torcida > Podem pegar a mala e ir embora!
Em resposta ao tópico:
Leo Natel, Everaldo, Jô, Ramiro, Luan, chega eu não aguento mais ver esses caras vestindo a camisa do Corinthians!
O técnico errou? Sim, mas enquanto essas forem as opções nem guardiola dá jeito
