Dr Sócrates
Tem que contratar no máximo 1 ou 2 caras bons, mas não tem nenhum maluco bom que você não paga no mínimo 20 milhões, falar que o Corinthians tem dinheiro pra pagar salário eu até aceito, mas dinheiro pra comprar jogador bom não tem, exemplo é o luan que custou 20 milhões e foi um dinheiro emprestado pela bmg
em Bate-Papo da Torcida > Começa a reconstrução hoje