Ednei Rocha
Eu tiraria os dois e ainda mais caras sujos que tem la, amo meu time mais ele é uma instituição ingrata que valoriza muitas pessoas que não faz nada e o que faz são esquecidos.
Vamos lá Vilson, Alex, Coelho entre outros ai será que fizeram mais que:
Ricardinho que já foi técnico do Ceará será que não agregaria alguma voisa no clube base sei lá.
Rincon foi técnico na portuguesa será que ele não fez nada pra ter uma oportunidade no Corinthians em algum núcleo.
Acertou no Danilo agora que fez muito no Corinthians e quer vira treinador e veio pra base.
em Bate-Papo da Torcida > Fora do Corinthians Coelho olho de bomba
Em resposta ao tópico:
Simples assim, péssimo, arrogante, prepotente, um cara que não agrega em nada e fica de olho de Tandera no cargo dos que estão acima dele, o Corinthians precisa de gente do bem e profissionais competentes.
