Wellington
O certo seria fundir sub 20 e sub 23, que seria uma espécie de Corinthians B, pra fazer a integração base-profissional. Nada de contratar jogador pra esse time. Mas aqui a máfia ainda corre solta... Que o Duilio reveja essa estrutura da base, pois, não pode ficar como está
em Bate-Papo da Torcida > Fora do Corinthians Coelho olho de bomba
Em resposta ao tópico:
Simples assim, péssimo, arrogante, prepotente, um cara que não agrega em nada e fica de olho de Tandera no cargo dos que estão acima dele, o Corinthians precisa de gente do bem e profissionais competentes.
