Futebol Livre
Não aposto em jogo do Corinthians, porque já é tenso, se apostar aí eu tenho um treco
em Off topic > Casas de apostas
Em resposta ao tópico:
Boa tarde nação Corinthiana.
não sei se vocês costumam apostar em jogos.
Se sim qual suas experiências e casas de apostas?
Hoje 2 a 0 Corinthians