Nelson Esteves
Tem dirigente conversando, sobre isso. Apenas isso. Minha humilde opinião, é que ele é um baita craque, e pra mim seria a bola da vez na frente de qualquer outra contratação. Só isso.
em Mercado da bola > Christian é a bola da vez
Em citação ao post: