Fabio Souza
Mais responsabilidade nas contratações, os diretores tem que ser profissionais
em Bate-Papo da Torcida > Para onde se deve olhar Corinthians
Em resposta ao tópico:
Nos momentos mais cruciais da temporada 20 que ainda está em curso, nossa equipe falhou. Vaga na Libertadores 20 escapou com requintes de novela mexicana. Como consequencia nem sequer disputamos a sula, por conta disso. Nossa atuação no Paulista20 foi nota 5 apesar de ter chegado a final. E caso tivesse vencido estaria eu e todos nos gabando disso sem entender os bastidores de uma relação que demorei a perceber que não deu liga Corinthians-Tiago Nunes. Coelho sou favorável a pagar um curso pra ele na UEFA para o para se formar treinador, todos nessa vida merecem um recomeço. Nossa gestão administrativa foi a base das taxinhas, haja visto Davo e Cafu para testificar. Algumas coisas boas foram noticiadas recentemente como as contratações dos campeões Alex e Danilo para gerir as categorias pre-profissional. É uma aposta que espero traga resultado porque se não, vão tomar 'pedrada' também. Ter ainda no conselho de etica um maluko envolvido em situações de contravenção e afins me preocupa. Calagrosi parece ser um ponto fora da curva de modo propositivo mas sozinho talvez mude pouco cenario. Para onde então devemos olhar para a base! É ai que poderemos injetar sangue novo ao elenco e futuras vendas promissoras, diferente do que foi com Pedrinho e Carlos espero eu. Galera pede contrações de nível e é perfeitamente compreensivel quando tem um atleta que mal jogou uma partida e recebe 300k por mês, e outro que ganha 700k pra ser reserva. Então aos que odeiam a palavra base por conta inclusive das taxinhas, essa é minha visão e para quem diz que vamos ser rebaixados com a garotada, lembra bem de olhar essa equipe onde estava com todos os jogadores badalados no início do BR20 até a chegada do Mancini. Esse alias apesar do erro de leitura no derby merece ter um trabalho de mais uma temporada para provar a que veio! Saudações Corinthianas #vaiCorinthians sempre!
