#mota 1910#
O escudo do Corinthians sofreu modificações ao passar do tempo, isso é fato. Acho que já chegou num limite de ajustes para o escudo da forma que ele é. Só se fizesse uma mudança drástica na aparência e, isso eu sou contra!
em Bate-Papo da Torcida > Modernização do escudo
Em resposta ao tópico:
Muitas vezes vemos os clubes europeus mudarem seus logos e seus escudos, vi uma matéria que a Internazionale vai modernizar o escudo e estava pensando se o Corinthians fizesse o mesmo como a torcida reagiria. Eu acho que seria bacana desde que mantenha a essência do nosso escudo.
Qual a opinião de vocês fiel?