Debora Soares
Toda hora que lembro me da vontade de chorar baita humilhação
em Bate-Papo da Torcida > Você sentiu a mesma sensação?
Em resposta ao tópico:
Faz tempo quê não me sinto tão humilhado em um clássico.
Senti uma sensação de aperto... Você sentiu o mesmo?