Leo P.9
Infelizmente no momento não estou podendo ter uma TV a cabo, então para o horário o que sobrou foi essa porcaria aí msm, além de outra porcaria do jogo aberto
em Bate-Papo da Torcida > Tem algo pior que perder da porcada? Sim tem!
Em citação ao post:
Nem perco tempo assistindo, semana passada quando ganhou do Fluminense nem falou sobre a vitória, agora que perde fica aí gritando na televisão, ele é um idiota, mas quem assiste é mais, porque ele ganha pra ser isso, aquele palmeirense enrustido