Rafael Arduini
A denuncia é feita sempre que vejo meu amigo. Mas quanto mais denúncias, mais fácil de tomarem atitude já que como você diz são poucos
em Bate-Papo da Torcida > Acorda moderação
Em citação ao post:
Não é nada fácil fazer moderação, ainda mais em um site enorme como esse, aqui tem poucos moderadores mas fazem um ótimo trabalho, faça a sua parte e denuncie ao ver alguma injustiça, eu faço sempre e a resposta sempre foi imediata.
