Corinthians
Fui contra a contratação, mas com duas partidas já mudei de opinião, tem muito cara que ve que o time tá caindo e volta pra arrancar dinheiro e tem uns que nem vem. Fabio Santos veio e com muito foco mudou a cara do time, respeito máximo a ele
em Bate-Papo da Torcida > Fábio Santos, merece nosso respeito!









