Paulo Sousa
Eu acredito que a única é quem sai para a entrada do Ramiro, se o Gustavo ou Vital.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação do Corinthians para o Derby
Em resposta ao tópico:
O Ramiro deverá ser titular na vaga do Mateus Vital, entendam, na vaga do M. Vital e não na mesma posição.
Partindo do princípio que o Palmeiras é um time de mais velocidade do que de posse de bola, a formação do Corinthians terá que ser feita pensando nessa qualidade do nosso rival, que é a velocidade, verticalidade de jogadas, ou seja, a famosa transição rápida. Pois bem, já o Corinthians tem em sua maior qualidade nos últimos jogos a posse de bola e triangulação, ou seja é um time que toca muito a bola e com qualidade.
Partindo pra estratégia de jogo pensando como joga o nosso rival, penso que seja necessário o Gabriel jogar do lado esquerdo pra auxiliar o Fábio Santos na marcação, no lado direito a presença do Ramiro será ideal para as subidas do Fagner, sendo que o nosso rival explora a velocidade a todo momento, o Cantillo jogando no meio pra dá qualidade nos passes e o time ter uma saída de bola com com eficiência e qualidade, quebrando assim a primeira linha de marcação do Palmeiras.
Confio na vitória do TIMÃO.
VAI CORINTHIANS
