Roberto Rioli
Bom pra porco, sim!
em Mercado da bola > Atacante no Mercado
Em citação ao post:
Em time que já teve Ronaldo, Roberto Carlos, C.Tevez... Corinthians pode sim, contratar esse jogador... Ou até melhor... Mas sempre sem fazer loucura se não acabamos igual ao Cruzeiro... No cenário atual, não é hora de rasgar dinheiro... Vocês se lembram do Borja dos pepa? Monstro da Libertadores chegou na porcada só comeu dinheiro... E está emprestado. Se esse Borré quiser vir que venha barato ou tchau e bença


