Felix Silva
Estou contigo mano, pra jogar no Corinthians tem de ter vontade muito grande de ganhar jogos e campeonato e não apenas dinheiro, pq senão sem chance não dá certo a pressão aqui é gigante e o cara tem de ter uma ótima personalidade, não é o que ele fez nós outros times que vai fazer ele jogar e sim a vontade e a raça...
em Mercado da bola > Atacante no Mercado
Em citação ao post:
Em time que já teve Ronaldo, Roberto Carlos, C.Tevez... Corinthians pode sim, contratar esse jogador... Ou até melhor... Mas sempre sem fazer loucura se não acabamos igual ao Cruzeiro... No cenário atual, não é hora de rasgar dinheiro... Vocês se lembram do Borja dos pepa? Monstro da Libertadores chegou na porcada só comeu dinheiro... E está emprestado. Se esse Borré quiser vir que venha barato ou tchau e bença



