x

Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mais um 'idolo' indo embora pela portas do fundos...

Corinthians não aprende mesmo

Foram renovar com Sheik pra que me diz

Ali era pra ter colocado um ponto final na história

Puts

em Bate-Papo da Torcida > Queda dee Braço

Em resposta ao tópico:

A não convocação de Emerson para a partida contra o Atlético Sorocaba, domingo, pela última rodada do Campeonato Paulista, foi apenas a ponta do 'iceberg' da crise entre o atacante e Mano Menezes. Treinador e jogador não se bicam há tempos. É um atrito velado que a diretoria tem de contornar para não mergulhar em uma crise ainda pior. Com o técnico amparado pela direção, Sheik está perto de levar a pior e deixar o Corinthians. Mano voltou ao Timão com a missão de promover uma reformulação no elenco e tirar alguns medalhões da 'zona de conforto'. Emerson era um deles. Em baixa desde o ano passado, o atacante é visto por dirigentes e pelo comandante como desinteressado demais para o jogador com o maior salário do elenco. Sheik não gostou de ter iniciado a temporada no banco de reservas da dupla formada por Romarinho e Guerrero. O atacante passou a entrar apenas no segundo tempo dos jogos e, é bem verdade, com um rendimento abaixo do esperado. Dos 16 duelos da equipe no ano, ele foi titular em apenas três. Em outros seis foi a campo no decorrer e ficou fora de mais sete. Não fez gols - está em jejum desde 31 de julho, quando anotou um diante do Grêmio. A insatisfação aumentou com a contratação de Luciano, ex-Avaí. O atacante chegou ao Corinthians e rapidamente se transformou em titular. Com Guerrero lesionado, Emerson imaginou que ganharia mais chances. No entanto, seguiu como apenas uma opção de segundo tempo. Pior, o novo reforço vem tendo um ótimo aproveitando, com seis gols, apenas dois abaixo do artilheiro Romarinho.Mano também seus motivos para reclamar do atacante e não parece disposto a mudar suas conclusões. O técnico o vê como acomodado e sem força para reagir em um curto espaço de tempo. O ponta vibrante que foi decisivo para o Corinthians conquistar a Libertadores e o Mundial de clubes em 2012, na visão do comandante, ficou no passado.A crise, até agora, é silenciosa. Não houve discussão entre eles. Sheik reclama apenas a amigos que não concorda com os métodos de trabalho da comissão. Mano responde deixando o atacante de lado. Na entrevista coletiva de domingo, disse que a ausência contra o Sorocaba aconteceu por questões físicas. Entretanto, sequer citou o jogador como uma das alternativas para o time ser mais forte no Brasileirão. O técnico, aliás, tem o respaldo da diretoria para continuar agindo assim. O presidente Mário Gobbi gostaria de se livrar de Sheik, principalmente se conseguir envolvê-lo em uma troca para reforçar o elenco que disputará o Campeonato Brasileiro a partir do dia 20 de abril. Além disso, diminuiria os gastos em um momento de cofres vazios no Parque São Jorge. Emerson Sheik & Mano Menezes, estão no clima ruim os dois nem se quer se falam

Responder ao post do Fabio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 24 minutos por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 25 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 25 minutos por Jefferson nunes

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 25 minutos por kontratudo

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida Veja!

    Última resposta há 25 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 28 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 29 minutos por Nicholas Cunha

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 31 minutos por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 31 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 31 minutos por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico