Uelito Thiago
O Tite jogava pra não perde e muitos defendem sua volta!
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes
Em citação ao post:
Mais que o Mano não é o técnico ideal para o Corinthians, isso também não a dúvidas.
Técnico que joga pra não perder é pra time pequeno. Mano entra em clássicos com medo de perder e sempre perde, é covarde e sempre tenta transferir as suas responsabilidade para os outros!
Mais é o técnico atual do Corinthians e só me resta torcer para ele nos levar a títulos!@