Edson Junior
Romero o garotinho desespero.
Incrível as peças que a memória prega nas pessoas né...
em Mercado da bola > Parem de pedir Romero
Em resposta ao tópico:
Sei que muitos gostam desse jogador por achar que tem a cara do Timão, mas parem de querer jogador pé de rato só pq se mata pra recuperar bolas que muitas vezes ele mesmo perdeu.
O time esta encaixado, todos com qualidade técnica, bom passe. Parece que vocês se esquecem de quantas jogadas morriam no pé dele pq se atrapalhava com a bola.