Silvio Fernandes
Tomara que não vêem aqueles torcedores do contra e que só criticam, e o momento é bom e os detalhes que faltam o Mancini vai corrigir é nóis... Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > O que será que esta passando na cabeça do Mancini
Em resposta ao tópico:
Será que um dia ele sonhou em ser ídolo de uma nação gigantesca.
Ser querido acolhido por uma torcida tão fanática.

