Reginaldo Fernandes
Que defesa e essa que o Timão montou, Cássio ou Walter, Fagner, Gil e jemerson, Fábio Santos, a melhor defesa disparada do Brasil e a ho que dá América do Sul, nível de seleção, agora.imagina se trouxer dóis pontos fazedor de gols
em Análise dos jogos > Jemerson é chato hein?
Em resposta ao tópico:
O cara não perde no chão, não perde no ar, é calmo com a bola no pé e se o atacante for afobado vai levar drible. Nem parece que está há 11 meses sem jogar
É aquele cara que você odeia jogar contra, mas adora jogar com ele