Davi Dionizio
em Bate-Papo da Torcida > Não deixaria o Luan sair agora!
Em citação ao post:
É mano, rapazeada tem que lembrar que pra sermos campeões novamente nós precisamos de um elenco. Hoje o Luan não é titular, mas é baita de um reserva e importante no elenco. Ele entrando e dando o máximo de si já é uma satisfação.
