Robson Gualda
Cada coisa
em Bate-Papo da Torcida > Uma torcida que merece o 9° Lugar
Em resposta ao tópico:
Nós merecemos estar em 9° no Brasileirão!
Sim, merecemos disputar a Sulamericana ela em agosto a decidir se vamos poupar no Brasileirão, no Sulamericana ou na Copa do Brasil. Sabe por que? Não temos elenco, mas você não quer o Luan não é mesmo? Você não quer o melhor jogador das Américas a 3 anos, por que ele e o time dele estão mal, não é? Você quer aquele time cansado sem opção para render assunto no Twitter, não é mesmo jovem. Leva de quebra Luan, Léo Santos, Léo Natel, Avelar eles não prestam... Melhor ganhar uns trocados gastar no Sub 23 e criticar a diretoria.
Palmeiras - Gustavo Scarpa, Flamengo - Diego Ribas, Brenner no São Paulo, Pepe no Grêmio, são exemplos que insistir e acreditar no time seja veterano ou jovem vale a pena, NINGUÉM ABANDONA NINGUÉM, crescemos sendo FIÉIS, aqui é vida dela não é PES/FIFA precisamos de elenco e sabemos que quem está ali é por que tem potencial, precisamos de elenco se quisermos ser campeões, mas se quiser disputar as quartas da Sulamericana sabemos a receita... Precisamos apoiar, ser FIEL, Elias disse em 2016 e cada dia vem se provando a torcida está mudando e quem está chegando merece um 9° lugar.