Rafael Arduini
Possivelmente não desativaram a contagem, não sei como funciona. Mas na hora que abri já me lembrei na hora de ter visto sobre e inclusive na época teve postagens aqui no fórum e fui lá votar.
em Bate-Papo da Torcida > O ranking gringo de torcidas
Em citação ao post:
Que estranho, pq o site continua contando os votos? E a data da reportagem da ESPN coincide com a data em que a votação foi iniciada, então a enquete durou apenas 1 dia?