Fabio Souza
A seleção brasileira tá de férias
em Análise dos jogos > E a seleção mano?
Em resposta ao tópico:
Sem zueira mesmo.mano tirando uns 6 não sei nem quem o Tite escala, era diferente em 2002 foi um galera jogando no Brasil, mas nessa aí mano tá foda vii