Bruno Mimo
Muito fraco, precisamos de pontas que fazem gols. Sorte que esses grupos ai as noticias geralmente são falsas.
em Mercado da bola > Romero vem? Boa opção?
Em resposta ao tópico:
Acabei de ver uma notícia em um grupo de whatsapp, não sei a veracidade da informação. Até gostaria de saber se o Meu Timão tem alguma informação relevante sobre esse caso. Mas acho que cairia bem no Timão atual, além da dedicação já tem identificação com o clube. Torço por um desfecho feliz.
Aqui a matéria que vi: