João Almeida
Infelizmente os 3 primeiros não estavam aqui antes justamente porque tão no nível do Diego Macedo. O Renan estava falhando feio quando entrava, jogador com falta de confiança não é pra time de série A
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores
Em resposta ao tópico:
O Timão Têm Jogadores Como Vitor Junior, Elton, Ramon, Renan Que Inclusive Estão Emprestados. Acho Quii a Diretoria Deveria Pensar Melhor Nesses Jogadores e Aproveita-los Antes De Sair Emprestando!