Paes
Nessa história o maior culpado e o formador acho que erramos feio na condução da carreira do Oya primeiro que não foi dado a ele a importância daquilo que ele fez na base o nome do garoto levaria ele pra Europa automaticamente... Porque e impossível um jogador com o talento dele fracassar em ser um jogador profissional porque colocar sua joia pra jogar em times sem estrutura nenhuma não e dar uma oportunidade. Sinceramente não vai mais atingir todo o potencial mais acho que ainda da pra ser um jogador importante no senário nacional. Ele também tem que se ajudar jogar de terno limpo todos os jogos também não da né, tem que entregar mais no físico pois hoje infelizmente um jogador físico no meio campo tem sido mais reconhecido que o com talento.
em Bate-Papo da Torcida > Fabricio Oya
Em resposta ao tópico:
Fala fiél, como estão?
Primeiramente um ótimo 2021 pra todos nós Corinthianos!
Sabemos que a base do Corinthians revela bons jogadores, entretanto muitos deles não vingam como esperado dentro do próprio clube, muitas vezes também apostamos as fichas em jogadores que acabam não rendendo nada.
No caso do Meia Fabricio Oya que agora neste ano completará 22 anos, o que vocês acham que pode acontecer? Será que ainda vinga, se tornando o jogador que esperávamos dele ao assistir os jogos da Copa São Paulo de Futebol Junior ou vocês acham que foi apenas uma ilusão?
Dissertem sobre fiel!

