Fernando Santos
Sua ideia é boa mas não vou dar Ibope pra esse cara não, indo negativar ele vai ganhar alguma atenção
em Bate-Papo da Torcida > Para quem reclama do Vessoni...
Em resposta ao tópico:
...bora entrar na live as 12h conduzida por ele e negativar mais do normalmente se curte...
Quem sabe surte efeito hahahah
#VaiCorinthians