@nder&on L.h.p
Roberto de Andrade, o mesmo que pagou comissão na venda do Jô. E mentiu era euro depois virou dólar.
O mesmo que defendeu com unhas e dentes a aprovação das contas de 2019.
E que disse que dinheiro do Corinthians ele não deve satisfação nenhuma pra torcedor e ninguém.
Se ilude aí!
em Notícias > Roberto de Andrade foi expulso da empresa que é sócio
Em resposta ao tópico:
Mas serve para ser diretor do SC Corinthians Paulista, quem veste nariz de palhaço é quem se ilude com essa diretoria medíocre que estão montando. É como eu sempre falo, brasileiro esquece rápido das coisas...









