Leonardo
Salários mt alto mano, Thiago Neves e Marcinho dessa lista não queria nem de graça, jogadores problema, Pablo, David Luiz, Thiago Silva ganham mt e a zaga não é a mais carente, temos que focar em atacante. Felipe Vizeu é horrível reserva no Ceara. Dessa lista tentaria Dentinho, Taison e Alex Teixeira e se quiserem vir por um salário justo também, caso contrario vão pra pqp
em Bate-Papo da Torcida > Brasileiros que chegariam de graça
Em resposta ao tópico:
Queria algum no Corinthians?
Taison - Shakhtar Donetsk
Pablo - Bordeaux
Souza - Besiktas
David Luiz - Arsenal
Thiago Silva - Chelsea
Fernandinho - Manchester City
Marcelo - Lyon
Juan Jesus - Roma
Bruno Peres - Roma
Calegari - Fluminense
Thiago Neves - Sport
Robinho - Grêmio
Alex Teixeira - Jiangsu Suning
Dentinho - Shakhtar
Geferson - CSKA
Felipe Vizeu - Ceará
Marcinho - Botafogo
Hulk - Shangai SIPG
Dodi - Fluminense
