Emerson Costa
Mais você mesmo escreveu ' tentou criar, tentava manter a bola ' realmente foi isso o Grêmio marcou forte e saiu no contra-ataque e perdeu vários gols.
E sobre o segundo tempo de hoje concordo com você que jogou melhor, mais foi mais na raça e vontade que tática, mérito do treinador
em Análise dos jogos > Jogão do timãozinho sub 20
Em citação ao post:
Respeito sua opinião, mesmo não concordando, primeiro tempo do primeiro jogo o time tentava manter a bola, tentava criar, mas após o goleiro expulso e o segundo tempo foi realmente na raça. E no jogo de hoje o primeiro tempo foi realmente horrível, já o segundo foi muito bom.
