Luiz Cunha
Respeito sua opinião, mesmo não concordando, primeiro tempo do primeiro jogo o time tentava manter a bola, tentava criar, mas após o goleiro expulso e o segundo tempo foi realmente na raça. E no jogo de hoje o primeiro tempo foi realmente horrível, já o segundo foi muito bom.
em Análise dos jogos > Jogão do timãozinho sub 20
Em citação ao post:
Eu vi os 2 jogos e até o goleiro ser expulso o Grêmio estava amassando o Corinthians e o resto do jogo foi assim, e hoje o primeiro tempo foi um vareio.
Foi no estilo Corinthians na raça e na vontade