Dorival Messias
Estou assistindo o Corinthians no sub 20 do brasileiro que treinador horroroso esse tal de Coelho time sem tática sem padrão zaga horrorosa esse tal de Ronald não marca ninguém um Betão piorado seta que essa nova diretoria vai manter esse burro do Coelho ele #$!@% o time principal voltou para base pegou em primeiro jogando bem aí ele conseguiu piorar o time fora coelho