Deco 20
Montiel joga muito, mas numa posição que já temos Fagner. Contratação não faria o menor sentido.
Borré e de la Cruz seriam bons nomes, mas são jovens em alta, com valor de mercado elevado. Pouco provável que sigam na América do Sul.
em Bate-Papo da Torcida > Quase livres!
Em resposta ao tópico:
Borré, Montiel e de la Cruz já podem assinar um pré contrato com qualquer time. Qual caberia no Corinthians?