David Mendes
Kkkkkkk...ou é amigo, ou fã clube desse ex jogador kkkkk...consegue ser pior que jadsono.
em Bate-Papo da Torcida > Melhor reforço de 2021 " Luan".
Em resposta ao tópico:
É isso mesmo, depois de um começo tão bom em 2020 e a frustação no restante do ano, quero acreditar e torço que esse ano ele vai ser um dos melhores do nosso time...
#AMÉM
Feliz Ano Novo a todos...



