Karo Ross
Rapaiz, tu tem uma raiva enraizada pelo Boselli que não consegue nem analisa os números do cara.
Tu se lembra do Lincom? Do Jonathan? Elton?
Provavelmente verá que todos os citados são pior que o Boselli, mas a raiva do jogador se sobressai.
Kkkkkkkk isso faz mal em, cuidado.
em Bate-Papo da Torcida > Bostelli o pior centroavante da década








