Giuliano Perini
Também vi o vídeo dele e gostei, diferente dos vídeos dos jogadores, esse não é melhores momentos de 1 ano dele em 3 minutos, é tudo lance seguido dos mesmos jogos, será que vem um novo paulinho por ai? Ou será que vem um novo moacir?
em Bate-Papo da Torcida > Edson joga muito
