Kauê Zambelli
Hahahah monstro Mancini
em Bate-Papo da Torcida > Acho que 90% está nessa
Em citação ao post:
Eu sem dúvida alguma.
Sempre gostei dos trabalhos do Mancini em times pequenos e sempre deu trabalho pros grandes.
Mas quando foi anunciado eu fiquei put* da vida, achei que não era o nome ideal. Vem se mostrando um baita técnico cheio de recursos. Tem tudo pra virar ídolo aqui.








