João Neto
Nada como um dia após o outro dia!
Tá difícil pra muitos! Perdi minha irmã amada em outubro pra esse Covid dos infernos e está difícil seguir em frente!
Vamos viver e contemplar as pequenas coisas da vida!
E naose esqueça de viver próximo de pessoas boas, que agregam. O resto mande a merrrda!
em Off topic > Cuidem da sua saúde mental...
Em resposta ao tópico:
Galera, só passando para pedir apoio.
A depressão me pegou e não quer ir embora e logo na boa fase do meu time, eu entro em uma péssima fase.
Cuidem da sua saúde mental.
Como eu te amo Corinthians
Até um dia galera

