Marcello Figueiredo
Criticavam tanto o Boselli que não tinha mobilidade, o Cano é um Boselli piorado...faz gols, mas não tabela, não faz pivô, não tem 1 contra 1...
em Bate-Papo da Torcida > German Cano
Em resposta ao tópico:
Olha, com o Vasco caindo e fazendo uma aposta sem loucura eu gostaria de ver esse cara no nosso ataque. Nem que fosse para ficar como opção.
Todo jogo ele faz gol. O vasco tomou 3 e mesmo assim anularam 2 gols dele. Naquele timinho ridículo ele faz gol... E isso porque ele sabe se posicionar como poucos aqui. Pra falar a verdade acho o melhor no quesito posicionamento.
Num time como o nosso.. Criando atualmente bastante chance de gol e com cazares dando assistência a rodo... Esse cara faria muito gol.
Já que temos que gastar pouco acho que seria boa opção.



