Orlando Lourenço
Torcedor ainda está naquela de que o Brasil e o melhor futebol do mundo torcedor tem que descer do pedestal e ter mais humildade há jogadores ótimos fora do Brasil
em Bate-Papo da Torcida > Nicolás De La Cruz
Em citação ao post:
'Ain só porque é gringo'
Praticamente todos pediam o Mauro Boselli à décadas aqui no Corinthians..
Os gringos estão jogando mais que os nossos jogadores brasileiros, sejamos realistas.