Jose Silva
#$!@% pessoal desse fórum e muito emocionado, coloca boselli como patamar de ídolo e grande jogador sendo que fez merda nenhuma no Corinthians até o herrera foi mais jogador que ele aqui, agora tão idolatrando o dentinho (eu gosto muito do dentinho mas calma lá também), mas chega ser muito engraçado essa idolatria por esse argentino, se ele fosse brasileiro será que a idolatria seria a mesma? Creio que não.
em Humor > Fórum emocionado


