Valdir F
O pessoal não adere nem a fiel torcedor com anuidade de R$30,00 você acha mesmo que conseguiria 180 mil pessoas dispostas a desembolsar R$1.000,00 em um jogo?
Ou 65 mil pessoas dispostas a desembolsar R$3.000,00 em 3 jogos?
Eu faria, falta só a diretoria procurar os outros 179.999 torcedores dispostos kkkkkkkkkk
em Estádio do Corinthians > Financiamento da fiel
Em citação ao post:
Logo quando começou a construção, eu vi uma ideia em algum lugar da Net que se fosse pra frente eu apoiaria.
Ingresso do Jogo de Inauguração do estádio há R$ 1000,00 em media.
1000 x 65.000, só ai já seriam R$ 65.000.000 em arrecadação.
Uns 3 jogos assim,
3 x 65.000.000 = R$195.000.000
Em três jogos, já teríamos metade dos Naming Rights.